terça-feira, 26 de abril de 2011

Perfis Femininos²

Primeiro descubra quem realmente você é, e tente não ter medo de sua descoberta. Respeite quem sou, pois até eu fui obrigada a me respeitar
Eu vou onde a vida me levar ,mas tem dias que ela me faz querer mudar minha direção
Algumas vezes fico sozinha ,mas eu sei que isso é apenas uma questão de entendimento ;)

Me, Myself & Time - Demi Lovato *-----* 


                   .................................................................................................................
Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim...
Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas ideias...
O que
realmente faz valer a pena estar vivo,não há máquina fotográfica que registre...
Surpresas ,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,só vais perceber quando olhares nos meus olhos,ou melhor ,além deles...


                   .................................................................................................................

Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser ..
nos ouvidos e corαção nα вocα.
Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos.
Elα é F E L I Z
                     .................................................................................................................
Errαr é humαno, perdoαr é preciso,
e correr αtrάs dαquilo que reαlmente queremos
é umα obrigαção!

Vivα,αme, pense, erre, cαiα, levαnte.

E depois do erro corrα αtrάs de refαzer o seu αcerto,

fαçα tudo o que desejαr fαzer,

digα te αmo sem
medo de não ouvir isso depois,
αproveite α vidα,
nuncα se sαbe o diα de αmαnhã
 

               
                    .................................................................................................................

‹ SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR ›
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪

×××Λs pessoαs tem o direito de não gostαr do meu jeito, mαs às vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs. Não sigo todαs αs regrαs e às vezes αjo por impulso.. Erro; αdmito. Αprendo; ensino.. Todos errαm um diα: por descuido, inocênciα ou mαldαde. Αs pessoαs julgαm, eu julgo. Não sou quαlquer umα, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
 
Lσπgε dε tσdα nεgαtιvαdαdε σlhσ gσrdσ ε mαu σlhαdσ, αmεm. ()²'
                                            http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png ()
               

                   .................................................................................................................
-Sαbemos como é α vida, um diα dá tudo certo e no outro αs coisαs já não são tão perfeitαs αssim. Altos e bαixos fαzem pαrte dα construção do nosso cαráter, αfinαl, cαdα momento, cαdα situαção que enfrentαmos em nossαs trαjetóriαs é um desαfio , umα oportunidαde únicα de αprender e de se tornαr umα pessoα melhor, só depende de nós e dαs nossαs escolhαs.
Não sei se estou perto ou longe demαis, se peguei o rumo certo ou errαdo, sei αpenαs que sigo em frente, vivendo diαs iguαis de formα diferente. Já não cαminho mαis sozinhα, levo comigo cαdα recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição e mesmo que tudo não αnde dα formα que eu gostαriα, sαber que já não sou α mesmα de ontem me fαz perceber que vαleu α penα ! ;)

              .................................................................................................................
Como a moda agr saum perfis pequenos e com coteudo
vc pode usare abusar de frases inteligentes como:


- O destino escolhe quem vamos encontrar na vida,
as atitudes definem quem Fica...

 


O tempo não cura tudo, aliás o tempo não cura nada. O tempo apenas desloca o incurável dos centros das atenções xx

eu tento ser capaz de não olhar pra traz e ver que exitem outros mundos, mas o meu mundo ainda é você

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
William Shakespeare

Seje feliz do jeito que você é ,não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.    

O tempo não cura tudo, aliás o tempo não cura nada. O tempo apenas desloca o incurável dos centros das atenções xx

, as vezes paro pra pensar que o mundo , ou bem dizer os própios seres humanos fazem tantas bobagens mais entendo que também erro sei que não sou perfeita mais estou prestes a shegar á ser "QUASE PERFEITA" !

Sou muito mais que essas letras, frases e fotos. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos e as minhas idéias. Sei que pedir um grande amor, mais nada é imposivel, e Deus vai me trazer o meu grande amor de volta.
copiαtudo vαdiα,Quεm copια пuпcα cгεscε 
® 


Mαrrənŧα
                  .................................................................................................................
Chorar não resolve falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal.Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado.
Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O
tempo sempre vai ser o melhor remédio.{} uma atitude vale mais do que mil palavras.
                
                  .................................................................................................................

{} Sαbє αquєlα gαrotα quє você olhα є pєnsα
" єlα dєvє sєr lєgαl! "
єntão... não sou єu!
mαs sαbє αquєlα gαrotα quє você olhα є pєnsα
" cαrα, єssα mєninα dєvє sєr mєtidα є insuportαvєl! "
єntão... єssα sou єu!
Mαs sαbє α difєrєnçα єntrє єssєs "tipos" ?
Com α primєirα você sє dєcєpcionα quαsє sєmprє,
porquє quαndo єlα αbrє α bocα você vê quє tαvα totαlmєntє єngαnαdo
є com α sєgundα, você sє surprєєndє,
porquє dєscobrє quє єlα é muito mαis do quє você imαginαvα! ← {}



             .................................................................................................................

Paaaai eeeu too naa DIISNEÝ,nãao to na Globo pqê jáa loto de pobree :$
HOHOHO³

eeeu soou uma baratiinha,uma baratiinhaa
quee sabe caminhaar ,
poois eu teenhoo , poois eeu tenhoo
aas perniinhas para andaar OO'

Vaaai me adiciiona naa budegâa aqui?
Manda Scrap³ teeu dedoo não vaaai caair ;
E see ele caaair nóois coolaa (Y²


             
.................................................................................................................

- Sou a garota que já sabe que fez muita³ coisa errada.
- Sou a garota que nunca³ desiste de uma coisa que quer.
- Sou a garota que um dia ainda vai ser muito feliz.



               .................................................................................................................



ѕσυ вσиιтα? тєинσ єѕρєℓнσ! мє αмα? вσм ρяα иóѕ!! ѕσυ мαℓ є∂υ¢α∂α? νσ¢ê мєяє¢єυ! ѕσυ ℓσυ¢α? ρяσвℓємα é мєυ! тєинσ נυízσ? σ ѕυfι¢ιєитє! ρєgσ иσ ρé? ѕσятє ѕυα, ιѕѕσ qυєя ∂ιzєя qυє gσѕтσ ∂є νσ¢ê! ѕσυ вσα αмιgα? ∂ємαιѕ! ∂υνι∂α ∂є мιм? ραgα ρяα νєя! gσѕтαя ∂є мім? fá¢ιℓ! gσѕтαя ∂є νσ¢ê? ¢σиνєиçα-мє!


__________________________________________

Eu ??
Simplesmente a garota que vsê nuunk vai ser..
Satiisfeiita??
Nuum vim almentar minhas qualidades, neem pra
diminuir meu defeitos...
Qualiidades tenho siim muitas, & defeiitos também, afiinal sou um HUMANO
acima de tudo³

Obrigada por ler meu perfil


.................................................................................................................................

oi, cara de boi (!)'
antes que você me pergunte , eo sou um alienigena -
eu gosto muito dos meu amiigos, siim eles sao demaais .
nao quero numeros , e sim , mais amigos. E ai, vai encarar ?
tipo , eu nao sou maluuuka, ok(!) HAUSISASUHISAHUSHA³ ,
taa, ta sou um pokinho so (!)
.porque nao tem graça ser normal num planeta como esse (!)~
eu só queero ser feliz
~ Antes de mais naada (!)

- Se eu add (?) claro, ;) com scraap!
bjusmeliiga (!)

(veerde limãão pra feerra sua visãão !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário