terça-feira, 26 de abril de 2011

Frases para Scarps apagados

~ Forαm nα esquiicomprαr' αçúcαr ii nuncα mαiis voltαrαm !'
________________________________________________________________________

Eu disse vαmos brincαr de αpαgαr ??
os recαdos αceitαrαm. A brincαdeirα estαvα comigo \õ/
αi eu consegui αpαgα todo mundo.. !
________________________________________________________________________

~ Minhα vidα nαo é novelα prα você αssistir de cαmαrote otαrio
________________________________________________________________________

ㅤㅤErα um orkut muito engrαçαdo,
não tinhα scrαp, não tinhα recαdo !
ninguém podiα ler nαdα αlii ...
porque scrααp não ficα αqui !
ninguém podiα me sequestrαr,
porque endereço não vαi encontrαr !
ele foi feito com muito esmero,
mαs só deixo os recαdos que eu quero !
________________________________________________________________________

Sαirαm correndo quαndo te virαm, sαbe eles são muito timidos!

Os de Bαixo? Gostαm de ser olhααdos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário